Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Teleperformance

4,4
Seguir
17.032 Seguidores
Avaliações de funcionários da Teleperformance
Filtrar
962 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
87%
Aprovam a diretoria (de 512 avaliações)
Avaliação mais destacada Opinião Pessoal
Valorado 26 Janeiro 2021. Agente de Atendimento a Clientes há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A Empresa preza na medida do possível sempre busca incentivar seu colaborador, sempre dispõe de oportunidades internas para crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência Ruim
Valorado 23 Janeiro 2021. Agente de Atendimento a Clientes há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não dava suporte e soluções para resolver os problemas dos clientes, deixando nós atendentes sem saber o que fazer.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 23 Janeiro 2021. Agente de Atendimento a Clientes há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa com oportunidade de crescimento q que se preocupa com o bem estar e satisfação dos funcionários.
Prós
Muitos funcionários sem experiência em trabalho em equipe resultando em conflitos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
Valorado 22 Janeiro 2021. Atendimento ao cliente há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O semparar exige de seus colaboradores que vote no reclame aqui e em seus patrocinadores mesmo que vc não use o serviço.
Prós
Reflebilidade de horário.
Contras
Faltavam PAS para todos os colaboradores, os novos eram penalizados na hora de logar, gerando descon
Dica a diretoria
Se preocupavam apenas em descontar e penalizar os novos colaboradores mesmo sabendo da falta de pas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pedi demissão antes de terminar meu contrato
Valorado 21 Janeiro 2021. Agente em Atendimento a Clientes há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente péssimo se janelas logo sem ventilação, muita pressão da parte dos supervisores.
Prós
Tinha ginástica laboral.
Contras
Ambiente sem ventilação, sem iluminação.
Dica a diretoria
Não tinha diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 19 Janeiro 2021. Agente de Atendimento call center há 7 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Empresa muito boa de se trabalhar, porém algumas injustiças foram cometidas particularmente.
Prós
Ambiente muito bom, plano de carreira, pessoas interessantes.
Contras
Dificuldades em comunicação. Feedback. Por um certo período.
Dica a diretoria
Sinceramente, uma das melhores que já vi na minha vida.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 18 Janeiro 2021. Agente de Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa para se trabalhar, oferece salário compatível com o mercado, boas oportunidades de crescimento, benefícios como VR, VT, AM,AO, tudo sempre em dia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TP
Valorado 17 Janeiro 2021. Agente de Atendimento a Clientes há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Não é das melhores do ramo, mas não deixa de ser uma boa empresa
Prós
Flexibilidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 12 Janeiro 2021. Agente de Atendimento a Clientes há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Ambiente diferente de tudo já tinha visto.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 7 Janeiro 2021. atendimento ao cliente há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Super indico pois é uma empresa que sou a muito o operador é tem um ambiente descontraído e bem organizado para que seu operadores possa se sentir bem melhor...
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 7 Janeiro 2021. Agente atendimento ao cliente. há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, porém o produto péssimo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
Valorado 5 Janeiro 2021. Agente em Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa e com oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 5 Janeiro 2021. Agente de Atendimento a Clientes há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 4 Janeiro 2021. Atendimento ao Cliente há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, jornada de trabalho ok.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 28 Dezembro 2020. Agente em Atendimento a Clientes há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, reconhecimento ao trabalhador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a empresa
Valorado 27 Dezembro 2020. Agente de Atendimento a Clientes há 16 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para se trabalhar, mas o serviço de fretado era horrível, demorava, muitas filas e muitas vezes fazíamos o trajeto em pé.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência inovadora
Valorado 27 Dezembro 2020. Consultora Comercial há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trata se de uma Startup, cujo serviço inovador, agregou uma experiência diferenciada ao meu currículo.
Prós
Novos conhecimentos...ambiente agradável...boa relação interpessoal entre os colaboradores...
Contras
Sem oportunidade de promoção.
Dica a diretoria
Fechado a novas ideias...autoritaria é inflexível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EMPRESA BOA DE TRABALHAR
Valorado 11 Dezembro 2020. Atendimento ao cliente há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
OPINIAO SOBRE TODO O DEPTO QUE ATUEI NOTA 08
Prós
OTIMOS CURSOS PARA RECICLAGEM
Contras
MUITA ALTERACAO DE SUPERVISAO
Dica a diretoria
TRABALHEI COM EQUIPE BEM MOTIVADAS
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 4 Dezembro 2020. Atendimento ao cliente há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sim, a empresa dispõe de várias oportunidades internamente
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 3 Dezembro 2020. Agente em Atendimento a Clientes há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa com várias oportunidades de crescimento, e com bons benefícios
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Teleperformance
  1. São Paulo (849)
  2. Rio Grande do Norte (95)
  3. Goiás (5)
  4. Mato Grosso do Sul (2)
  5. Paraná (2)